domingo, 11 de dezembro de 2016

Eu avisei:Brasileiros acham Temer pior do que Dilma




Um dos principais articuladores do golpe que afastou Dilma Rousseff, Michel Temer assumiu a presidência da República prometendo a recuperação da economia e a união do País, além do fim da corrupção.
Nada disso aconteceu. Os índices econômicos desabam sob o comando de Temer no Planalto, seu governo já teve seis ministros demitidos por algum vínculo com escândalos de corrupção, além dele próprio, e o País continua dividido - agora acrescentando a esfera golpistas arrependidos.
A pesquisa Datafolha divulgada neste domingo 11 comprova que a população não se sente mais satisfeita com o governo do peemedebista. Questionados se "Michel Temer na Presidência está fazendo um governo melhor, igual ou pior que o governo Dilma Rousseff", 40% dos entrevistados da pesquisa Datafolha responderam "pior", 34% igual e apenas 21% melhor. 5% disseram não saber.
O índice de ótimo/bom de Temer caiu de 14% em julho aos atuais 10%. A população considera o presidente falso (65%), muito inteligente (63%) e defensor dos mais ricos (75%), diz ainda a pesquisa. Metade dos brasileiros veem Temer como autoritário e 58%, desonesto. De zero a dez, a nota média dada ao desempenho do governo Michel Temer é 3,6.

Nenhum comentário: