quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tucano bandido ataca blogueiro Enio Barroso






Esse cidadão que covardemente agrediu o cumpadi Enio Barroso, do Blog O PTrem das Treze merece levar umas porradas, merece cadeia para nunca mais atacar uma pessoa de bem.Enio foi um dos primeiros blogueiros a visitar meu blog,  sentia-me um privilegiado  quando Enio comentava no Terror do Nordeste, Enio, sempre com seu viés bem humorado, nunca desejou mal a nenhum de seus desafetos políticos, nunca esculhambou ninguém, o negócio de Enio era brincar, vivia rindo das bobagens que eu escrevia(nas primeiras postagens desse blog eu gostava muito de escrever, reproduzir bobagem(Enio deve estar lembrado do tal Biu das Quengas). Foi com este espírito de zoar com as "desgraças" dos outros que tive a felicidade de manter contato virtual com Enio, que chegou a disponibilizar estadia para mim se acaso eu fosse para um dos Congresso dos Blogueiros.Motivos particulares ou talvez cansaço com a blogosfera fizeram com que eu me afastasse do O PTrem das Treze(Enio, mas de quando em vez eu passo por lá, viu?) e Enio se afastasse do Terror do Nordeste.Pois bem, foi esse homem integro, brincalhão, um pai de família querido, admirado pela blogosfera lulopetista e por políticos de nomeada que esse filho da puta chamado Santis resolveu atacar.Esse covarde safado, bandido, lambedor dos colhões de Serra e de FHC não tem coragem de dizer na minha frente o que disse ao amigo Enio.Enio,  não ligue, não, você é muito maior que esse ser abjeto que lhe atacou, esse cara merece desprezo e cadeia para nunca mais vomitar preconceito contra uma pessoa de bem.


"Ricardo de Santis


O Sr. esteve neste meu blog "PTrem das Treze" no dia 29 de outubro de 2012 onde postou às 19:35 h. o seguinte "comentário":



" Velho... deus sabe o que faz.... te deixou manco por tanta merda que fala ! O pior é seu discurso de idiota puxa saco de plantão... espero que morra logo !"



conforme este link: AQUI

Te esclareço que NÃO SOU "MANCO". Sou sim cadeirante e não ando já há 4 anos devido ser eu acometido de Distrofia Muscular Progressiva, doença degenerativa e sem cura ou tratamento que tornou-se para mim a minha melhor amiga, apesar de saber que ela me levará SIM à morte mais cedo do que eu poderia esperar. Mas EU SEI da minha doença e pelo conteúdo do teu comentário, você não sabe da tua.

Vivemos uma democracia onde é livre o pensar. Tenho o direito de fazer minhas escolhas políticas assim como você tem o direito E O DEVER de ter as tuas. Isso não me faz desejoso da tua "morte", ao contrário, eu me considero antes de tudo um humanista, amante da VIDA a qual desejo em plenitude a TODOS os meus semelhantes. Principalmente para aqueles que por um motivo ou por outro se "atrasaram" em subir a ladeira da evolução humana. A esses eu espero... e lhes estendo a mão. Assim, creio eu, chegaremos juntos e abraçados ao destino final de nossa passagem por aqui.

A VIDA É UMA ESCOLA E NÃO UM JOGO !!! Devemos aprender sempre sem esperar "diplomas" ou "certificados de conclusão" e não podemos fazer dela, A VIDA, um jogo onde se deva vencer a qualquer preço posto que para que um vença, sempre haverá quem deva perder. Eu não quero "vencer na vida". Acredito em um mundo coletivista em que não precisemos de MUITO, mas apenas UNS DOS OUTROS !!!

Só quem descobre cedo que vai morrer é que pode valorizar e amar tanto a VIDA como eu procuro sempre fazer.

Te escrevo essa mensagem para que os teus familiares e amigos das redes sociais possam saber o que andas escrevendo na internet. Vou enviar também para o site e a página da empresa na qual você trabalha. Assim todos nós JUNTOS poderemos, não tenho dúvidas, ajudar-te no tratamento e tentar a cura da tua grave doença: A INTOLERÂNCIA !!!

Tenho fé de que sigas FELIZ !!!


Abraço


Enio Barroso Filho



13 comentários:

Renato disse...

Só pela cara do sujeito, nota-se que é um almofadinha que padece de donça moral.

Profdiafonso disse...

O cumpadi Giovani e eu já soltemo na blogosfera o ultraje desse Riardo Santis. Bota lá no Frâcibuqui, cumpaid.

Unknown disse...

Cumpadi Gilvan

Nunca me afastei do "Terror" !!!
Leio esse teu blog diariamente. O causo é que por falta de dedos devido o agravamento da minha distrofia só me permite digitar hoje com o dedão da mão direito posto que o meu braço esquerdo 9 tinha que ser esse ???) "faleceu de vez recentemente.
Daí que não tenho mesmo comentado como antes fazia nos blogues de tão caros amigos que fiz na internet.
MAS TE LEIO COM OS OLHOS E O CORAÇÃO TODO SANTO DIA !!!
Abração meu bom !!!
O que o diabo juntou puto nenhum desafasta !!!

Dê lembrança a Biu das Quengas, Galego da Escada, Teinha do Obreiro Baixo, Biu do Olho Verde, Vado Piloto, Lalau Chupa-Ôvo e todo esse povo bom que resmunga por pouco !!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Renato, pois é.Cumpadi, já buti.Cumpadi Enio, fiquei puto da vida com que escreveu esse filho da puta.Tá explicado porque você nunca mais comentou por esta paragens.Vou dar lembrança para os "meninos" bons que sinhô citou.Abraços.

Fraternidade Periférica Unida disse...

Neoliberalismo farcista típico dos tucanitos!
http://entaodaopapo.blogspot.com.br

Militância Politica e Afins disse...

Mexeu com Enio mexeu conosco militantes do PT na rede, e amigos comuns! Que esse intolerante possa se curar de tão grave doença. A de Enio é passageira, a dele só se cura em mais mil encarnações!!! Santis, quão pobre você é! Merecia um processo para pagar bem caro pelo que escreveu! É o que regimenta a legislação da internet.

valepensar.com disse...

Covarde, a direitona-burra (e sem votos) só pode mesmo agredir, xingar, desejar o mal. O companheiro Ênio é um exemplo de cidadão e de militante, sem falar na sua enorme generosidade humana. Está muito acima desses pigmeus morais que, inclusive, desmoralizam qualquer pensamento conservador no Brasil. Com esse nível, a direitona terá que ficar chorando e esperneando eternamente...

flavio disse...

assim que vi (li) deixei no face do nazista Santis o meu desagravo......sujeito bandido.
abraço ao Enio, e ao Terror!!!

Márcia Brasileira disse...

Gilvan, você ai no Nordeste faz muito mais, do que bastante gente aqui em São Paulo para defender os Paulistas destes tucanos pilantras. O Enio é o cara. Ele é amigo, companheiro, um cidadão que sempre esteve presente. Infelizmente temos que lidar com estes atrasados de penas. A democracia se constrói assim, amigos verdadeiros, unidos, defende a cidadania, o direito e a justiça. Vamos em frente que a luta nunca acaba. Beijo no coração de todos.

Henrique disse...

Realmente e comprovadamente, educação e preconceito, se aprende em casa!

LAMENTÁVEL A TAMANHA BURRICE DO TUCANO BANDIDO.

Uma demonstração de idiotice, de falta de nobreza de espírito.
Uma cultura e educação reles do chão.

O IDIOTA MAL EDUCADO não sabe e nunca saberá valorizar e preservar a cultura brasileira.

O IDIOTA MAL EDUCADO não sabe e nunca saberá reivindicar e defender seus direitos de liberdade, igualdade e justiça social – como encontramos com o ENIO, O TERROR,...

Ele é portador de uma doença que o deixa cego: o preconceito.

PARABÉNS ENIO E TERROR PELA CONSCIÊNCIA POLÍTICA E A VERDADEIRA CIDADANIA.
PARABÉNS.

Henrique disse...

Esse entulho, ricardo, não representa o povo brasileiro. Ele se perdeu em sua existência.

Depois vai chorar no tacho do capeta e não sabe porque!

Unknown disse...


Intolerante, nazista safado.
e o perfil desses blogueiros da direita intransigente

Santo Humberto Lunetta Filho disse...

Faço minhas as palavras da Márcia Brasileira e deixo aqui o meu total apoio e a minha indignação pelo que esse "senhor Ricardo-sabe-se-lá-do que-" anda blasfemando por aí .... Mexeu com um companheiro mexeu comigo .seu fuinha idiota, fuleco de merda . Lave a boca pra falar de uma pessoa honrada cafajeste ! ]