quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A Turma do Cupim não dá trégua à Dilma

 
 
O PiG em matéria de torcer contra o governo Dilma, contra o PT é pior que a oposição incompetente e corrupta do Brasil.Sérgio Guerra, Roberto Freire, Agripino Maia são fichinhas em se comparando com Folha, Veja, Estadão....
 
Matéria da Folha de São Paulo, assinada por FERNANDA ODILLA, JULIA BORBA e DIMMI AMORA, é um exemplo claro dessa torcida do PiG contra o governo vitorioso de Dilma Roussef.
 
Segundo a trinca do Instituto Millenium, luz mais barata vai "corroer" verbas sociais. "Para compensar a perda de receita com a diminuição das tarifas, as estatais elétricas estão cortando investimentos em patrocínio social, esportivo e institucional".
 
Ainda segundo a trinca citada, "os times catarinenses de futebol Avaí e Figueirense, assim como outras modalidades esportivas e instituições sociais financiadas pela Eletrosul, terão patrocínios suspensos. No ano de 2014, informa a empresa, não haverá "quaisquer patrocínios relacionados às leis Rouanet e de Incentivo ao Esporte".
 
 
Pasmem! Luz barata vai corroer as verbas públicas destinadas a clubes de futebol.
 
 
Que se foda o Avaí, o Figueirense.Eles têm estádios, verbas da televisão, tem quadro associativo.O que interessa é que a população vai sair ganhando com a queda da tarifa da energia elétrica, assim como ganhará às indústrias que, segundo cálculo da FIESP, vão economizar R$ 35 bilhões de reais por ano.
 
É esse tipo de jornalismo de esgoto, catastrófico que luta para para a mídia não ser regulada.

Um comentário:

Francy Granjeiro disse...

E nada desses piguetos dar noticias do RN...Ta um caos em tudo.