sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

E a zona continua



Tá todo mundo louco nessa República de bananas.

Um dia, um ministro do STF, com um profundo desrespeito ao Poder legislativo, suspende uma votação e determina o retorno da proposição à Câmara para nova votação.

No outro dia, um outro ministro, que não é nenhuma flor que se cheire, mete o pau naquele que suspendeu a votação da Câmara dos Deputados.

No meio desse embate, aparece uma presidente bundão que se curva à ilegalidade do ministro de topete.

Tudo isso com a complacência de uma presidente que só sabe falar merda.

Não para por aí.

Noutro dia, um bando de moleque, travestido de Procuradores da república, oferece denúncia contra um ex-presidente ilibado.Pasmem! Nessa denúncia, de 188 paginas, que repetiu a denúncia anterior, não há sequer uma prova que indique, nem por ilação, que o eterno presidente Lula cometeu malfeito.

Para completar, um juiz, que também gosta de aparecer, manda um pastor sonegador depor coercitivamente, como se fosse impossível encontrá-lo no Templo, na hora de receber o dízimo.

Isso tudo está ocorrendo num país governado por uma quadrilha da mais alta periculosidade, que não faz nada a não ser botar no rabo do trabalhador.

Enquanto isso,  os coxinhas, paneleiros filhos da puta não batem uma única panela, todos aplaudem os desmandos de um governo corrupto que eles ajudaram a colocar no poder.

Tenho nojo disso tudo.

Só Deus na causa.

Nenhum comentário: