quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Estou doente



Mostrar mais reaçõe

Estou doente por ver a cassação do mandato de uma mulher digna, decente por um bando de bandidos.

Estou doente por ver um STF de cócoras, assistindo a tudo isso sem fazer nada.

Estou doente por ver um Procurador Geral da República bisonho, boçal, golpista exercer um cargo tão relevante da República.

Estou doente por ver uma imprensa imunda pautando um bando de analfabeto(real e funcional).

Estou doente por ver políticos que eu tanto defendi mudando de lado e votando pela cassação de Dilma.

Estou doente por ter votado num golpista, bandido para ser vice-presidente do Brasil.

Estou doente por não poder jogar uma bomba na PGR, no STF, na Rede Globo, na Veja, na Folha, na Band, na SBT, na Record, no Estadão, no Congresso com o fim de matar todos esses golpistas filha da puta.

Nenhum comentário: