sexta-feira, 10 de junho de 2016

Rodrigo Janot chama Gilmar Beiçola às falas

Foto de Maria Lourdes Moreno.
 
 
 
Não gostando nadinha da maldosa insinuação de Gilmar Beiçola, Rodrigo Janot achou bom bem chamá-lo às falas, taxando-o de leviano, coisa que ninguém neste país ousou chamar, mesmo o presidente Lula, no auge de sua altíssima popularidade.
 
Em entrevista a TV Estadão, Janot fez menção direta à divulgação recente dos pedidos de prisão contra quatro os principais nomes do PMDB - os senadores Renan Calheiros e Romero Jucá, além do ex-presidente José Sarney e o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha - e chamou de "levianas" as acusações de que o vazamento teria saído da própria Procuradoria-Geral da República (PGR) como forma de pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) a mandar prender os políticos. Ele apontou que a teoria foi disseminada por "figuras de expressão nacional, que deveriam guardar imparcialidade e manter o decoro".
 
Pois é, Bem feito! Curioso que Beiçola é tão covarde que até agora não deu um pio sobre a acusação de Janot.E nem vai dar, porque, de fato, ele é leviano mesmo.

Nenhum comentário: