quarta-feira, 15 de junho de 2016

Portalões e jornalões distorcem o conteúdo da delação de Sérgio Machado

 
 
 
Esses portalões e jornalões de merda pensam que que o povo é burro.
 
A Reuters, que foi uma das agências de notícia que apoiou abertamente as condenações de petistas no Mensalão, volta à carga  a apoiar o golpe contra Dilma, e blindar Temer no esquema do Transpetrão.
 
Ao publicar matéria que Sérgio Machado que, na delação, citou propina a Temer, a Reuters colocou na primeira página de seu portal de notícia:Machado diz em delação que Temer pediu recursos ilícitos para campanha de Chalita
 
Ilícitos um caralho. O corrupto se referiu à propina mesmo. Até aonde vai o PiG nesse poder que tem de mudar as chamadas conforme os interesses dos patrões? Nem essas porcarias de fora respeitam a verdade factual. Quando o envolvido é do PT, aí não se chama de recursos ilícitos, chamam de propina mesmo. Agora, quando a propina é recebida por políticos do PMDB, DEM, PSDB, PSB é chamada de recurso ilícito, de fraude na prestação de conta e por aí vai.
 
 
BRASÍLIA (Reuters) - O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado disse em delação premiada que o presidente interino Michel Temer pediu recursos ilícitos para a campanha de Gabriel Chalita à Prefeitura de São Paulo em 2012, segundo documento tornado público nesta quarta-feira pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
 
"O contexto da conversa deixava claro que o Michel Temer estava ajustando com o depoente era que este solicitasse recursos ilícitos das empresas que tinham contratos com a Transpetro na forma de doação oficial para a campanha de Chalita", disse o termo de colaboração divulgado nesta quarta-feira pelo STF.
 
"Que ambos acertaram o valor, que ficou em 1,5 milhão de reais; que a empresa que fez a doação --no valor ajustado-- foi a Queiroz Galvão."
 
 
Machado disse também que durante a sua gestão na subsidiária da Petrobras foram repassados ao PMDB pouco mais de 100 milhões de reais em comissões pagas ilicitamente de empresas contratadas pela Transpetro.
 

Nenhum comentário: