terça-feira, 7 de junho de 2016

O cinismo de Gilmar Beiçola


 
Gilmar Beiçola condenou Rodrigo Janot por pedir ao STF a prisão de Renan, Cunha, Jucá e Sarney.
 
 
Segundo Beiçola, vamos dizer claramente, e aconteceu inclusive em processo de minha relatoria, processos ocultos, que vêm como ocultos e que vocês [imprensa] já sabem, divulgam no Jornal Nacional, antes de chegar no meu gabinete. Isso tem ocorrido e precisa ter cuidado. Porque isso é abuso de autoridade claro", afirmou o ministro do STF.
 
Disse mais: "então é preciso ter muito cuidado com isso. E os responsáveis têm que ser chamados às falas. Não se pode brincar com esse tipo de coisa. 'Ah, é processo oculto', pede-se sigilo, mas divulga-se para a imprensa que tem um processo aqui, um inquérito, Isso é algo grave. Não se pode cometer esse tipo de... Isso é uma brincadeira com o Supremo. É preciso repudiar isso de maneira muito clara".
 
Mas veja só. Quando Janot pediu a prisão de Delcidio, Beiçola não deu um pio, ficou como rabinho entre as pernas. Quando a Veja divulgou que o dono da UTC acusou Lula de ter participado do Petrolão, Gilmar Beiçola não deu um pio, ao contrário, aplaudiu a revista.
 
Agora, só porque Janot pediu a prisão de seus comparsas do consórcio PMDB-PSDB, Gilmar Beiçola faz beicinho, diz que Janot está de brincadeira com o STF.Ora, de brincadeira como STF está Gilmar Beiçola, que passa 24 por dia fazendo campanha política contra Lula, Dilma e o PT.
 
Menino bom esse Beiçola, não vale o que o priquito rói.

Nenhum comentário: