quarta-feira, 8 de junho de 2016

Forró dos golpistas corruptos

FORRÓ DO GOLPISTA - Música de Marco Vilane e Magno Mello Sou um sujeito golpista, Mas vamos ver no que dá Ao lado de nobres Ministros Henrique Alves e Jucá Eu conto com meu Partido, Com Renan, Cunha e Cabral Com Geddel Vieira Lima e toda a galera do mal Eu sou golpista, vamos ver no que dá Eu to na pista sem nem saber guiar Mendonça e Blairo Maggi também jogam no meu time Jungmann, Araújo e Barros e outros suspeitos de crime Eu mesmo fui apontado recebedor de propina Mas falo bom português e o povo quer é coisa fina Eu sou golpista, vamos ver no que dá Eu to na pista sem nem saber guiar Minha mulher dá exemplo Bela, recatada e ‘do lar’ Não almeja ministérios, ela sabe o seu lugar A cultura vai pro lixo Direitos Humanos também Alexandre de Moraes, que o diga nessa terra de ninguém Eu sou golpista, vamos ver no que dá Eu to na pista sem nem saber guiar Governo pelos meus filhos, por Deus e minha família E ainda pelos amigos, que fazem parte da quadrilha Sinto muito pela Dilma, Essa foi a maior falha Me chamar para ser Vice Sendo eu esse canalha Eu sou golpista, vamos ver no que dá Eu to na pista sem nem saber guiar E agora veja que lindo, que sina, que belo presente, Eu que era decorativo, Me tornei o Presidente Eu sou golpista, vamos ver no que dá Eu to na pista sem nem saber guiar.

Nenhum comentário: