quinta-feira, 5 de maio de 2016

O cinismo de Eduardo Cunha




Cunha pensa que o Brasil é formado por gente da laia de Kim Katiguri. Ao falar sobre a sua suspensão da Câmara assim ele disse:

 "É claro que eu estou sofrendo e vou sofrer uma retaliação política por causa do processo do impeachment. É óbvio que tem um processo político por trás disso e que, em vários momentos, eu enfrento a contestação do PT, que gosta de companhia no banco dos réus.Mas isso vai acabar na quarta-feira que vem. Se for da vontade de Deus, nós vamos ter o afastamento da presidente da República para que o Brasil possa se livrar da era do PT, era que tanto mal fez ao nosso país". 

Processo de retaliação política no STF contra Cunha? Fala sério.

O que é que o PT tem a ver com os pareceres, com  as denúncias de Rodrigo Janot e com  as decisões dos ministros covardes do STF?

Cunha tem que entender que esse mesmo Procurador que, supostamente, está perseguindo ele é o mesmo que mandou investigar Lula, Dilma e vários políticos do PT.É o mesmo que pediu a prisão do bandido Delcídio do Amaral.

Não Cunha. Quem poupou você por longos meses foi o STF.Dilma, ao contrário, foi perseguida, massacrada por você e sua corja de parceiros corruptos.O país está, como bem disse Dilma, paralisado por conta de você, seu bandido. Não se esqueça das pautas-bombas que você colocou em votação na Câmara. Não se esqueça que você, seu escroque, criou a PEC da Bengala para impedir que Dilma nomeasse mais 5 ministros para o STF.Não se esqueça das inúmeras truculências praticadas por você.

Cunha, você tem mais é que devolver o que roubou dos cofres públicos brasileiro. Bandido.Golpista. Cínico.Ah! Desejo tua prisão, e, contigo, que vá junto Aécio Neves, Paulinho da Força, FHC, Jarbas Vasconcelos, e caterva.

Nenhum comentário: