quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Lula nega acordo com Cunha e mira oposição




O PiG não tem o que fazer e aí fica inventando histórias.Dilma não é doida para dá um tiro no seu próprio pé.Nem o PT também é burro. Se Cunha não aceitar o impeachment dela, a oposição todinha vai votar pela cassação dele. Então, é melhor ela brigar pelos 171 votos para barrar o impeachment que fazer com Cunha um acordo maluco desses.

O ex-presidente Lula negou por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira 15 ter articulado qualquer acordo para "proteger" o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Segundo nota, "são escandalosamente mentirosas" que noticiaram a aproximação do governo com Cunha para que o deputado arquivasse pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff em troca de votos no Conselho de Ética.


"Lula não manteve encontros ou reuniões neste sentido com parlamentares do PT nem com políticos de outros partidos", rebate o comunicado. "O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito", ataca ainda o petista.


Nesta noite, Lula está reunido com Dilma no Palácio da Alvorada.


Confira abaixo na reportagem da Agência Brasil:


Dilma e Lula estão reunidos no Palácio da Alvorada


Paulo Victor Chagas – A presidenta de Dilma Rousseff está reunida com o ex-presidente Lula, no Palácio da Alvorada. O encontro, que começou há pouco, tem ainda as presenças dos ministros da Casa Civil, Jaques Wagner; da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini; e da Secretaria de Comunicação, Edinho Silva.


Lula está desde ontem (14) em Brasília. Hoje (15), pela manhã, ele prestou depoimento ao Ministério Público Federal (MPF). Em nota, o Instituto Lula informou que o ex-presidente prestou voluntariamente o depoimento.


Leia a íntegra da nota:


NOTA À IMPRENSA
 
Lula desmente acordo para proteger Eduardo Cunha

São Paulo, 15 de outubro de 2015,


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participa nem estimula qualquer articulação para supostamente "proteger" o presidente da Câmara em procedimento do Conselho de Ética.


Lula não manteve encontros ou reuniões neste sentido com parlamentares do PT nem com políticos de outros partidos.


São escandalosamente mentirosas, portanto, as notícias publicadas a esse respeito, especialmente no jornal Estado de S. Paulo e no portal da Folha de S. Paulo.


O ex-presidente considera que este assunto compete ao Legislativo e ao Judiciário, dentro da lei e da Constituição.


O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito.

Nenhum comentário: