segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O caso Agripino não foi o primeiro em que o Fantástico sonegou o nome de Aécio — e não será o último



Postado em  23 fev 2015
ELES
ELES

O Empresário potiguar George Olímpio deu Uma longa entrevista Ao Fantástico relatando ter pagado propina Pará aprovar Uma lei that o beneficiava não Detran do Rio Grande do Norte.
Contou Que deu Dinheiro Ao ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), AO filho da ex-governadora Wilma Faria (PSB), Lauro Maia, e Ao senador José Agripino Maia (DEM-RN), presidente nacional do DEM.
Olímpio declarou ter desembolsado 1 Milhão de reais por Agripino um PEDIDO DELE. Agripino térios Feito Uma chantagem, dizendo saber Que o interlocutor contribuiu com 5 Milhões Para a Campanha de Iberê de Souza (JA morto).
De Miami, Agripino se defendeu: "Eu Dinheiro Nunca pedi Nenhum, valor Nenhum a George Olímpio. E ELE PROPRIO Conforme declarou em cartório, Não me deu R $ 1 Milhão coisíssima nenhuma. "
Agripino e hum paladino da moral Que Engana trouxas com hum Discurso atacando a Corrupção. E TAMBÉM ex-Coordenador da Campanha de Aécio Neves à Presidencia, information that o Fantástico sonegou AOS telespectadores na Matéria de 7 Minutos e 40 Segundos. ISSO NÃO E UM Detalhe de SUA biografia, evidentemente.
O histórico de Aécio não Fantástico E de blindagem. Em 2012, o Programa foi uma Cláudio - Que ficaria famosa Mais tarde Por Causa de Seu Aeroporto - Pará Falar de hum Esquema de venda de habeas corpus Pará libertar traficantes de drogas.
A Polícia apreendera 60 Quilos de pasta base de cocaína, parte encontrada n'uma camionete. O motorista foi Preso com hum traficante. Were libertados POR decisão de hum desembargador Hélcio Valentim Chamado de Andrade Filho.
Em frente à cachaçaria Mingote, o repórter falou that uma Sentença Pará libertar OS Homens foi negociada ali, com a Presença do juiz e de Tancredo Tolentino, o Quedo.
O Nome de Aécio, Naquela Ocasião, tambem nao foi mencionado - NEM Pará Dizer Que ELE E primo de Quedo, NEM Pará Lembrar that uma cachaçaria LHE pertencia e NEM Pará esclarecer Que foi ELE Quem nomeou Hélcio Valentim.
"Aécio TEM O Espírito de Homem Público, íntegro e, Além Disso, Um homem that Trara Muita sorte Pará o país", Disse Agripino Sobre Seu Candidato não Passado ano. E o espetáculo da vida.
(Acompanhe as Publicações do DCM no Facebook. Curta here ). 
Sobre o Autor
Diretor-adjunto do Diário do Centro do Mundo. Jornalista e músico. FOI Fundador e Diretor de Redação da Revista Alfa; editor da Veja São Paulo; Diretor de Redação da Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas.

Nenhum comentário: