domingo, 14 de dezembro de 2014

Tucanos corruptos afirmam que a Folha de São Paulo faz parte dos blogs sujos



O Grupo Folha de São Paulo ataca, hoje, com a seguinte chamada: 




Ao acessar a página interna do Portal Uol, o leitor percebe, se fizer um enorme esforço, já que a matéria saiu bem escondidinha, que os grandes beneficiários das doações realizadas pela Queiros Galvão foram os políticos do PSDB, notadamente José Serra e Geraldo Alckmin.

Eu fico a imaginar. Já pensou se os grandes beneficiários, nominados nas planilhas das doações da Galvão, fossem do PT? Certamente a manchete seria essa: planilhas da Queiros Galvão indicam o PT como o grande beneficiário de doações.É sempre assim!

Agora, para variar, a grande piada foi a reação do PSDB.Segundo o partido mais corrupto do Brasil(todos estão soltos, claro!), "O que existe é uma ginástica de blogs sujos pagos pelo governo federal para tirar o foco das investigações que desnudam a gestão petista na Petrobras".

Pois é. É isso mesmo que você leu: o PSDB coloca a Folha de São Paulo entre os blogs sujos do Brasil.Dá para acreditar nisso?

o cinismo do PSDB vai além: não existe "qualquer relação entre doações, todas elas contabilizadas e declaradas, e contratos públicos".Ah! Tá. Sei. Se a doação for para o PT é sempre oriunda de caixa dois, se for para o PSDB é legal, é tudo contabilizado. 

Esses tucanos são muitos patéticos, estúpidos, cínicos, imbecis.Esse partido de corrupto ainda vive na legalidade porque tem o PiG, o Poder Judiciário e o Ministério Público para blindá-lo.

Nenhum comentário: