sábado, 1 de novembro de 2014

Fracassa em Curitiba protesto pelo impeachment de Dilma; assista


protesto_curitiba.jpg
Faltou quórum ao protesto que pedia o impeachment da presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT), neste sábado (1º), em Curitiba. Cerca de 300 pessoas participaram de uma passeata no centro da capital paranaense gritando palavras de ordem contra o PT.

No percurso entre a Praça Santos Andrade e a tradicional Boca Maldita, manifestantes batiam boca com trabalhadores de lojas e transeuntes que revidavam em apoio à presidenta Dilma.
Blog do Esmael registrou a concentração do protesto e a marcha confinada em apenas uma pista da Avenida Marechal Deodoro, uma espécie da Avenida Paulista curitibana.
Assista ao vídeo:
A manifestação desta tarde, em Curitiba, foi organizada pela ONG norte-americana Ong Brazil No Corrup. O objetivo era um só: derrubar a presidenta Dilma.
O cortejo pró-Aécio Neves (PSDB) parecia antecipação das comemorações de 2 de novembro, Dia de Finados. O feriado em homenagem aos mortos caiu este ano no domingo, data propícia para a Missa do 7º Dia, haja vista que o tucano foi derrotado justamente há uma semana.
Em um caminhão de som, pago sabe-se lá por quem, puxavam-se palavras de ordem como “fora PT”, “fraude”, “intervenção militar” e “ordem e progresso”. A única música executada era o Hino Nacional Brasileiro, repetindo o script de manifestações fascistas.

Fonte:Blog do Esmael

3 comentários:

Unknown disse...

Tais enganado irmao. reunimos mais de 5 mil pessoas aquil! Procura no youtube. foi de arrepiar ver o gigante acordando!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Por ter tido mais de 100 mil golpistas.Agora quero ver vocês terem colhões para derrubar o governo Dilma.Cai fora FDP safado.

Unknown disse...

Fracassou a bunda de vcs