sábado, 11 de outubro de 2014

Pernambucano que se preze não vota nessa desgraça


3 comentários:

Lua de Sá disse...

Eu não voto nesse tal de Aécio nunca. Basta pesquisar na internet, jornais e mídias que você vai ver o envolvimento dele a corrupção. Essa desgraça não vai ver meu voto mesmo, mas a mídia, ou seja,a globo está tentando manipular a cabeça dos brasileiros, mas o povo é mais forte que tudo e não irá deixar se manipular. DILMA 13

Lua de Sá disse...

Eu não voto nesse tal de Aécio nunca. Basta pesquisar na internet, jornais e mídias que você vai ver o envolvimento dele a corrupção. Essa desgraça não vai ver meu voto mesmo, mas a mídia, ou seja,a globo está tentando manipular a cabeça dos brasileiros, mas o povo é mais forte que tudo e não irá deixar se manipular. DILMA 13

Lua de Sá disse...

Eu não voto nesse tal de Aécio nunca. Basta pesquisar na internet, jornais e mídias que você vai ver o envolvimento dele a corrupção. Essa desgraça não vai ver meu voto mesmo, mas a mídia, ou seja,a globo está tentando manipular a cabeça dos brasileiros, mas o povo é mais forte que tudo e não irá deixar se manipular. DILMA 13