terça-feira, 16 de setembro de 2014

O rei da corrupção brasileira ataca Dilma, Lula e o PT




FHC foi, inegavelmente, o governo mais corrupto da história do Brasil, quiçá da América Latina.

FHC, além de ter sido o governo mais corrupto do Brasil, é filiado a um partido, o PSDB, que lidera casos de corrupção, e que teve, na última eleição para prefeito, o maior número de candidato barrado pela lei da Ficha Limpa.

Se você der uma olhada no Google e na Wikipédia vai ver escândalos de toda a sorte no governo do Príncipe da Privataria:Sudam, Sudene, compra da emenda da reeleição, as escandalosas privatizações, o esquema do PROER, do DNER, da Feira de Hannover, do escandaloso uso do Exército para proteger uma fazenda  sua comprada com recursos de caixa dois, Escândalo do Banestado, Caymman e tantos outros casos de corrupção.

O PSDB de FHC também não fica atrás. Lista de Furnas, Mensalão do PSDB, Trensalão, desvio de recursos da saúde em MG, as roubalheiras de Yeda Cruzes, Marconi Perilo, Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena, Dante de Oliveira, Antero Paes de Barros, Andréa Matarazzo, José Aníbal, Robson Marinho, José Fegali neto, Esquema Paulo Preto.São tantos casos de corrupção nos governos tucanos que fica até difícil nominar todos.

Não obstante tudo isso, FHC ganha espaço em jornal para atacar o PT que, com todos os malfeitos, parece um partido de santo em se comparando com os tucanos.


Mesmo com um currículo recheado de casos de corrupção  FHC não se cansa de ser hipócrita.Veja o que o crápula disse hoje.


247 – O ex-presidente Fernando Henrique está irritado com "a situação calamitosa" em que se encontra o Brasil, a ponto de fazer uma conclamação:
- Precisamos nos indignar, reclamou FHC, durante jantar na residência do empresário João Doria Jr. em homenagem ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O encontro entre políticos e personalidades da sociedade paulista contou também com a presença do candidato a presidente Aécio Neves, do PSDB.
O tom político maior foi dado mesmo pelas declarações fortes do ex-presidente:
- Estamos em uma situação calamitosa, estão desmontando o nosso País", alertou o chefe tucano, principal incentivador da candidatura de Aécio à Presidência. Diante do crescimento de Marina Silva, do PSB, nas pesquisas, porém, FHC afirmou que não gostaria de "melindrar" a ex-ministra, adiantando que ela não deveria ser alvo de ataques dos tucanos.
Para Fernando Henrique, o foco do PSDB deve ser mesmo na crítica à gestão do PT:
- Precisamos nos indignar, pois estão arruinando o Brasil, inclusive moralmente", disse ele.
Reunindo cerca de 70 pessoas, o jantar também teve a participação do ex-governador e candidato a senador José Serra e do ex-vice-governador Alberto Goldman, coordenador da campanha de Aécio em São Paulo.

Nenhum comentário: