quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sem dono, jato de Campos é incestigado pela PF e ANAC



A Polícia Federal e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estao investigando um SITUAÇÃO fazer Jurídico jatinho Cessna Citation 560 XL, Prefixo PRF-AFA, EM Que o ex-Governador Eduardo Campos Morreu, na quarta-feira 13, los Santos, ao Lado de Otras SEIS PESSOAS. O Aparelho servia parágrafo TODAS como Viagens da Campanha do Candidato, mas SUA Propriedade de e obscura.
Agora, EM Razão das apurações da PF, um Grupo de Empresários de Pernambuco Vai Sair uma Público, com nota oficial, parágrafo informar that estara comprando um titularidade fazer Aparelho Destruido, that Hoje existe apenas Nos destroços e nn Papéis comercias. He Devera Ser assumido Pelo dono de factoring UMA los Recife, João Carlos Pessoa de Melo.
Em maio, os antes fazer Início das Viagens eleitorais de Campos, Melo procurou uma corretora that represen o Grupo usineiro Andrade, com sede los Ribeirão Preto, parágrafo formalizar UMA Promessa de Compra. ESSE FOI O Primeiro Grupo Operador do Avião, assessed los US $ 7 Milhões. Os Papéis Oficiais do jatinho, não entanto, AINDA mostram Que ELE Pertence à Cessna Finance Export Corporation, uma vendedora diretamente Ligada à Fábrica do Avião. Ha Um suspeta da Polícia Federal de that o jato de: Não Teve SEUS Impostos recolhidos parágrafo operar no Brasil.
A Anac justificou los nota oficial a Investigação a Respeito da Propriedade fazer jatinho:
"A era Aeronave de Propriedade da Cessna Finance Export Corporation e era operada Pela Empresa Privada AF Andrade Empreendimentos e Participações Ltda. POR Meio de Arrendamento Operacional (leasing). Uma Anac informa that solicitou Apoio da PF do Pará LOCALIZAÇÃO fazer um Operador Fim de VERIFICAR INFORMAÇÕES SOBRE eventual venda da Aeronave, AINDA Localidade: Não comunicada à Agência ", ressaltou o orgão.
Sem Seguro e com APARELHOS fóruns de funcio-, Como o gravador de Voz da cabine, o Avião estava, sem fazer Momento Acidente, parágrafo regime los de leasing a Bandeirantes Companhia de Pneus.
ESSES sucessivos Parafusos Comerciais los Torno fazer jatinho that vitimou Campos e Mais SEIS PESSOAS PODEM, E Claro, ter Relação com a SITUAÇÃO de aparente Falta de Manutenção los that o Avião voava. Dias Antes da Tragédia, o proprio Campos registrou num Encontro Político los Londrina, no Paraná, Que o Aparelho havia apresentado falha de Ignição na decolagem.
- Ainda Bem Que Localidade: Não pegou a solo em, o Porque, se nao, Localidade: Não estaríamos Aqui Agora, Disse ELE.Lei mais aqui

Nenhum comentário: