terça-feira, 22 de julho de 2014

Os tucanos corruptos estão desesperados

PSDB apoia prisão de ativistas e questiona Dilma


Eu vou dizer um negócio.Aécio Neves é capaz de pegar em fio elétrico desencapado para agradar a elite do Brasil.Por que a opinião de Dilma?Quem confunde partido com governo, o público com o privado são os tucanos. Aécio Neves tem mais é que explicar a construção de aeroporto, com recursos públicos, em terreno de sua família.Além do mais, não precisa o PSDB apoiar prisão de ativistas, todo mundo sabe que os tucanos não são chegados aos movimentos sociais.FHC cansou de mandar o Exército bater em membros do MST.

O PSDB, do candidato à Presidência Aécio Neves, divulgou nota em seu site nesta terça-feira (22), em que defende a prisão de ativistas no Rio de Janeiro. O partido afirma que decisão foi tomada após sete meses de investigação da polícia, com a prisão de "líderes de manifestações violentas que atacavam policiais e promoviam a destruição de patrimônio público".


O texto afirma que o partido "respeita os movimentos sociais que atuam dentro da lei e representam causas legítimas" e vai ouvi-los durante a campanha, mas diz que não se pode "compactuar com o crime e com grupos que usam a violência para tomar à força as ruas, lugar que pertence, com legitimidade, à população e suas reivindicações."





O PSDB cita, na nota, que, logo após a prisão dos ativistas, o PT divulgou uma nota em solidariedade aos presos, classificando a decisão como "grave violação dos direitos e das liberdades democráticas".



Os tucanos perguntam qual a posição da presidente Dilma Rousseff sobre o texto divulgado por seu partido. "Ela também apoia os que usam a violência contra o patrimônio público que pertence aos brasileiros e atacam as instituições ou condena a posição de seu partido?", questionam.

Nenhum comentário: