quarta-feira, 30 de julho de 2014

A iminente derrota de Eduardo Campos em Pernambuco



Pernambuco 247 - Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira, 30, sobre a intenção de votos para governador de Pernambuco coloca o candidato Armando Monteiro (PTB) com 43% das intenções de voto para governador de Pernambuco. O candidato do presidenciável Eduardo Campos, Paulo Câmara (PSB), aparece em segundo lugar, com com 11%. Zé Gomes (PSOL) ficou em terceiro, com 2% e Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e Pantaleão (PCO), os três empatados com 1%.
A margem de erro é de três pontos para mais ou ara menos. Votos brancos e nulos somaram 19% e indecisos, 22%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e foi realizada entre os dias 26 e 28 de julho. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 57 municípios do estado. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00012/2014, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00269/2014.
O mesmo levantamento ouviu as intenções de voto para o Senado. O candidato do PT, João Paulo, aparece em primeiro lugar, com 37% da preferência do eleitorado pernambucano. Em segundo está Fernando Bezerra Coelho, do PSB, com 16%. Simone Fontana (PSTU) aparece com 3% e Albanise Pires (PSOL), 1%. Brancos e nulos somaram 17% e indecisos, 25%.

3 comentários:

Unknown disse...

terror do nordeste o GOOGLE AGORA EM SUAS PÓSTAGENS ESTA MOSTRANDO UM AVISO É BOM FICAR DE OLHO.

Anônimo disse...

Vem aí! A ressaca do Poder!

Anônimo disse...

Dudu! Não vai levar nada, seu ganancioso!