sábado, 14 de junho de 2014

Perderam, coxinhas!



Quando Lula anunciou que a Copa do Mundo de 2014 seria no Brasil, o PiG e seus sabujos  afirmaram que o Brasil não teria a mínima condição de realizar uma Copa.

Segundo o PiG, a carência de estrutura da futura Copa era total.Não havia estádios, aeroportos, hotéis, rodovias, hospitais, enfim, a Copa seria um fiasco.Teve até revista(a Veja) que, tomada por um surto de futurologia, afirmou que os estádios só ficariam prontos em 2050.

Aos poucos, com apoio do governo federal, via BNDES, os estádios ficaram prontos(alguns lindos), as vias de acessos aos estádios foram construídas e melhoradas, aeroportos foram melhorados, não devendo a nenhum de fora do Brasil.

Claro que tudo não está a mil maravilhas, mas que melhorou, melhorou muito o nosso país.

Hoje, para alegria dos defensores da Copa e para desespero dos que eram contra, a Copa das Copas é um sucesso.É lindo ver os estádios lotados, sem violência, o povo(de toda nacionalidade) alegre, vibrando pelo seu time de coração.

Aos perdedores só restaram as vaias, os xingamentos.Nada mais.

Mas a derrota não para por aqui.Perderam uma vez e vão perder mais uma em 2014.

Obrigado por tudo, presidente porreta!

2 comentários:

Leonardo Marques Arnaldo disse...

Gilvan: é muito mais fácil a Dilma ser Reeleita em primeiro turno do que o Brasil ser Hexa Campeão! mas calma,quando verem Aécio Neves comemorando a derrota fatal do Brasil(futebol),aí sim,o Brasileiro vai acordar de vez.pois tem muita gente que aplaude(e aplaudiu)essas vaias a Dilma!

Unknown disse...

O PIG que se explique.