sábado, 28 de junho de 2014

A última de Eduardo Campos


Mas é cada uma que a gente tem que aguentar.

Eduardo Campos, o eterno terceiro lugar nas pesquisas, agora deu para se meter na troca de ministros de Dilma. Arretado porque não terá o apoio nacional do PR(tem aqui em Pernambuco de Inocêncio Oliveira) para aumentar seu tempo de TV, que vai ser de mísero 1 minuto e 23 segundos, Eduardo chutou o pau da barraca:

"A troca de um ministério por tempo de TV não foi feita de forma escondida. Foi pública. Foi mostrada na TV. Nós entramos com a ação na Justiça para apurar aquilo que é fácil provar. Não podemos ser cúmplices do fisiologismo e da barganha".

Ora, desde quando a Justiça Eleitoral tem alguma coisa a ver com as opções administrativas-eleitorais do governo? Cada governo é livre para nomear quem ele quiser, não interessa o motivo da nomeação.

Eduardo Campos, para ganhar o apoio do PP de Paulo Maluf, nomeou Ana Cavalcanti, filha de Severino Cavalcanti, para ser secretária da Juventude de Pernambuco(viu como Dudu é chique, criou uma secretaria para acomodar uma aliada). Será que isso, na época, não foi barganha, fisiologismo? Nenhum partido da oposição de Pernambuco criticou muito menos ajuizou ação contra Eduardo Campos por conta disso, afinal, todos sabem que o jogo é assim, infelizmente.

Eduardo Campos, ao invés de de ficar perdendo tempo com esse tipo de coisa, tem mais é que ir para rua atrás de voto, sob pena de ficar atrás do pastor Everaldo na eleição.

Nenhum comentário: