quarta-feira, 14 de maio de 2014

Aécio Neves e Eduardo Campos sentiram o golpe



Simplesmente patética a opinião do jornalista Fernando Rodrigues, da Folha, a respeito das inserções do PT que começaram ontem.Segundo o sabujo Fernando Rodrigues, o PT repete o que o PSDB fez com ele no ano de 2002, quando colocou Regina Duarte para afirmar em vídeo que tinha medo de o PT governar o Brasil.

Sinceramente, não tem nada ver uma coisa com a outra.Na eleição de 2002, o PSDB tinha medo de Lula porque achava que o PT iria desmanchar tudo que FHC tinha feito em 8 anos de governo, porque achava que o PT iria invadir fazendas, supermercados, bancos.

Já nas inserções do PT, o partido faz apenas uma comparação entre o que FHC deixou como herança maldita e o que o PT fez em 12 anos de governo.As diferenças são abissais. Não tem comparação.

Claro que o povo tem medo da volta do desemprego, da inflação alta, das vendas das empresas públicas, dos juros estratosféricos, da submissão do Brasil ao FMI, da subserviência do Brasil nas relações entre os grandes países, da corrupção jogada para debaixo do tapete, apagões.

E o PT tem autoridade para dizer isso, já que foi oposição e governo. Em 2002, o PSDB não tinha autoridade para dizer que tinha medo do PT, já que esse nunca tinha exercido a presidência do Brasil.Era um partido desconhecido da população a nível nacional.

Agora, muito mais patético que o comentário de Fernando Rodrigues foram os comentários de Aécio Neves e Eduardo Campos.

Aécio e Eduardo correram logo pro PiG para dizer que o PT está querendo fazer medo à população.

Ora, nenhum graúdo do PT falou, muito menos criticou, as propagandas de Aécio Neves e Eduardo Campos exibidas no mês passado.Até porque o PT não tem nada a ver com a propaganda partidária do P$B e do P$DB.

A grande verdade é que os tucanos corruptos e seus aliados do PSB sentiram o golpe.Sabem muito bem que o governo Dilma tem tudo para derrotá-los na eleição de outubro.Basta tão-somente comparar quem fez mais e melhor pelo Brasil, se o PSDB ou o PT.Nesse confronto, sem nenhuma dúvida, Dilma dá goleada em Aécio Neves e Eduardo Campos.

Vale a pena ver de novo:

Nenhum comentário: