domingo, 27 de abril de 2014

Mais uma do rei do precatório



Eduardo Campos é tão estúpido que cheguei a conclusão que não voto mais nele de jeito nenhum(assim como não voto em Jarbas Vasconcelos, José Serra, Mário Couto, Álvaro Dias, Geraldo Júlio, prefeito do Recife).Eu tenho asco desse sujeito, rejeição total.Campos  afirmou no MA que se for eleito, não fará aliança com Sarney. "O senador Sarney terá meu respeito, mas no meu governo ele será oposição durante os quatro anos".Agora eu pergunto: há diferença entre Heráclito Fortes, Jarbas Vasconcelos, Jorge Bornhausen, Roberto Magalhães, Joaquim Francisco, o falecido Sérgio Guerra, Roberto dedo-duro Freire? Claro que não.Mas esse conhecedor profundo da prática de usar os recursos de precatórios para financiar campanha de seus aliados acha que há diferença entre esses malditos.Só engana os bestas esse filho da puta.

Nenhum comentário: