sexta-feira, 11 de abril de 2014

Deu a louca em Arriando Suassunga




Segundo Ariano Suassuna, Getúlio [Vargas], Jânio [Quadros], Juscelino [Kubitschek] e Lula [Luís Inácio Lula da Silva (PT)], para mim, foram os quatro melhores presidentes que o Brasil já teve. Se Eduardo Campos fizer pelo Brasil metade do que ele fez em Pernambuco, vai ganhar de todos os quatro”, afirmou Ariano, nesta sexta-feira, em entrevista para O Globo. “Eu acho que Eduardo Campos é o político mais brilhante que eu já conheci. E acho que ele é o mais hábil, o mais apto a melhorar e levar adiante as conquistas sociais obtidas no governo Lula”. Menos, Ariano, menos. Lula, Getúlio Vargas, Juscelino tudo bem, mas Jânio Quadros é dose.Muito melhor que Jânio Quadros, e até mesmo que Juscelino, foi João Goulart.Mais:Eduardo Brilhante? Fala sério.Eduardo Campos é um ditador, é um fisiologista fingido, um cooptador de políticos, um coronel do asfalto, um antidemocrático.Eduardo, assim como José Serra, usa o poder para pisar em quem mexe com ele, que o diga a blogueira Noélia Brito que, até hoje, sofre dois inquéritos abertos a mando de Eduardo Campos.

Nenhum comentário: