quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O choro de Eduardo Campos


O traíra Eduardo Campos, que se caga de medo de Lula, não se contentando também com a solidez da economia do Brasil, disse no Facebook:


O IBGE acaba de divulgar o medíocre PIB de 2013. Não adianta vir com o velho truque de selecionar outros países mal das pernas e dizer que estão piores do que nós. O povo brasileiro merece coisa melhor. O Brasil não precisa de governantes dedicados unicamente a explicar por que estamos mal. Precisa de um governo que jogue limpo, que seja transparente, que trabalhe duro para fazer o Brasil crescer de verdade, para ressuscitar nossa indústria, para reanimar nossas exportações, para defender nossa economia, que é a base da nossa soberania nacional. Só uma economia forte e pujante na sua sustentabilidade pode trazer um futuro melhor para os brasileiros. O Brasil precisa parar de festejar a mediocridade, precisa parar de pensar pequeno. Nossa vocação é pensar grande, é trabalhar para que os grandes sonhos e projetos do povo brasileiro virem realidade. É nisso que acredito.

Eduardo tem mais é que botar Pernambuco para crescer, já que o Estado está praticamente paralisado.As grandes obras do Estado pararam.

Nenhum comentário: