sábado, 22 de fevereiro de 2014

Datafolha:as análises distorcidas dos sabujos do PiG





Os "analistas" políticos do PiG, nas pessoas dos sabujos Fernando Rodrigues e Josias de Souza, estão fazendo um esforço enorme para dizer que a reeleição de Dilma corre perigo.

Um dos argumentos dos referidos sabujos é que Dilma teve bastante exposição na mídia nesses últimos 3 meses, enquanto que os demais candidatos não têm exposição.

Esses sabujos só escrevem o que seu patão manda, por isso mentem, distorcem os fatos.

Realmente, Dilma foi a candidata que teve maior exposição na mídia, mas, ao contrário do que os sabujos afirmam, essa tal exposição foi flagrantemente negativa.

Todos os dias a Veja, a Folha, o Estadão, Valor Econômico, Época, Estado De Minas, Jornal do Comércio, Diário de Pernambuco, Correio Brasiliense, Zero Hora, o Globo, a SBT, a Band, a TV Globo, Uol, IG, Terra e afins, só publicam matérias negativas referentes ao governo Dilma.Um verdadeiro massacre!

Déficit público, inflação, desemprego em alta, deserção no Programas Mais Médicos, penas dos réus do mensalão, apagão, manifestações de ruas, superfaturamento de estádios, alta de juros, crise na PETROBRAS, crise energética são diuturnamente publicados e repercutidos pelo PiG. Não tem governo que se segure com tantas críticas, só mesmo um governo do PT, que tanto fez e continua fazendo pelos mais necessitados, consegue se segurar.

Por outro lado, os principais candidatos da oposição só vivem  dando entrevistas em televisão, jornais, revistas, sites, blogs, só vivem participando de congressos, seminários, só vivem criticando o governo federal, com enorme repercussão na mídia.

E mesmo com toda essa exposição positiva na mídia, Aécio Neves e Eduardo Campos não saem do lugar nas pesquisas, estão estagnados há mais de três meses, e têm 100% de chances de perder a eleição de 2014.

Nenhum comentário: