sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eduardo Campos usa Facebook para atacar Dilma



Eduardo Campos fala em desemprego como se não tivesse nada com isso.Quando o governo Lula e o governo Dilma investiam pesados no Estado de Pernambuco, Eduardo Campos ia para os rádios, as tvs, os jornais, os blogs da direita pernambucana falar maravilha dos empregos gerados aqui.Agora, só porque é oposição à Dilma, usa a mídia e as redes sociais para atacar covardemente o governo.

Pois bem. No momento que a presidente Dilma discursava em Davos, Eduardo Campos usava o Facebook para iludir os leitores idiotizados(pois é, só idiota vota nesse cafajeste).


Diz Eduardo em trecho de seu comentário no Face:


"A geração de empregos recuou mais de 18% em 2013, como aponta matéria do jornal O Estado de São Paulo. É o pior resultado dos últimos dez anos e forte sinal do desaquecimento da nossa economia".



Eduardo Campos esqueceu(será que Dudu traição esqueceu mesmo?) de dizer que a taxa de desemprego na Região Metropolitana do Recife (RMR) subiu para 14,5% em setembro, segundo a Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). De acordo com o levantamento, divulgado nesta quarta-feira (30/10), havia 274 mil pessoas desocupadas no último mês. O resultado é superior ao do mesmo período do ano passado, cuja taxa de desemprego na região era de 12,6%, com 228 mil pessoas economicamente ativas fora do mercado de trabalho.

Ora, por que Eduardo Campos não assume a responsabilidade pela alta taxa de desemprego no Estado de Pernambuco? É bom demais gozar no pau dos outros, né, estúpido?


Ora, me poupe, falastrão.Pau mandado da direita.

Nenhum comentário: