quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O prefeito do Recife é uma piada




O sabujo Jamildo Melo saiu com essa matéria no seu blog:


Geraldo Julio reúne equipe e comemora bons resultados em pesquisa


O prefeito Geraldo Julio reúne todo o seu secretariado neste momento no auditório da Central do Artesanato.
Durante o encontro, que deve se estender até a hora do almoço, será feito um balanço deste primeiro de gestão e apresentado o calendário de monitoramento para 2014.

Abrindo a reunião, o secretário de Planejamento, Alexandre Rebêlo, detalhou pesquisa interna fechada recentemente que traz altos índices de aprovação ao trabalho do prefeito.
Em seguida, o secretário de Governo, Sileno Guedes, mostra os resultados do programa de ausculta popular Recife Participa.
Depois, cada auxiliar poderá falar da atuação da sua pasta. O prefeito encerrará o encontro agradecendo o empenho da equipe e dando ainda mais gás para 2014".
Só sendo brincadeira.Geraldo Júlio é tão ineficiente que todo mês se apega em pesquisa para dizer que é aprovado pela população recifense.Acontece que essas pesquisas "encomendadas" por Geraldo são todas internas, só ele e seus cupinchas sabem os resultados dela.O próprio Instituto Maurício de Nassau, aquele mesmo que Eduardo Campos apresentou uma campanha publicitária mostrando como vão as escolas pernambucanas, sabe tanto que Geraldo Júlio vai mal avaliado que preferiu publicar uma pesquisa mostrando o que pensa o eleitor recifense a respeito de Eduardo e Dilma.

Mais: essa história de asculta popular Recife Participa é balela.Depois que Geraldo Júlio acabou com o Orçamento Participativo o povo não participa de nada no Recife.A propósito, a única asculta que há na Prefeitura do Recife é a de nomeação de cargos em comissão:toda nomeação tem que passar pelo crivo de Sileno Guedes, secretário de governo de Geraldo Júlio.

Nenhum comentário: