quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O dedo-duro Roberto Freire ultrapassou o limite da canalhice


Bandido!

Todo mundo sabe que Roberto Freire ganhou um emprego no INCRA, na época da ditadura, para delatar seus companheiros. Isso é fato.Freire nunca desmentiu essa acusação.

Pois bem, não é que o calhorda Roberto Freire (SP), na maior cara-de-pau, na maior canalhice, solicitou, nesta quinta-feira 12, que a Comissão Nacional da Verdade investigue se o ex-presidente Lula foi colaborador do regime militar no período da ditadura militar no Brasil. A acusação foi feita pelo delegado e ex-secretário nacional da Justiça Romeu Tuma Júnior em seu novo livro, Assassinato de reputações – Um crime de Estado.

Vê se pode uma coisa dessas? Um dedo-duro safado, bandido, que vive mamando, sem trabalhar, nos cofres públicos, solicitar que se investigue uma homem ilibado, que levou parte de sua vida defendendo os trabalhadores.Só faltava essa.

Se o PT tiver coragem- e vergonha na cara- tem por obrigação solicitar que a Comissão da Verdade investigue o comportamento de Roberto Freire durante a ditadura militar, inclusive para apurar como um político de oposição ganhou um emprego num órgão público incumbido de realizar a reforma agrária no Brasil.Fica a dica.

2 comentários:

O Internauta do Amor disse...

O PT,partido que sou militante
há mais de 30 anos,tem que superar
esse seu BOMOCISMO e partir pra cima
desses calhordas com gosto de gás!

Ana disse...

Concordo inteiramente com o companheiro Internauta do Amor. Chega do PT ser apenas vidraça, quando tem as mãos cheias de pedras. Ninguém responde às acusações, ficam como se estivessem acuados, como se todas as mazelas e roubalheiras dos governos tivessem sido criadas pelo PT. Está na hora de sair batendo, temos munição para desmoralizar essa canalhada, que fica posando de arautos da honestidade.