sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gozando no pau dos outros

Tucano anuncia apoio para Fernando Bezerra Coelho ao governo do Estado de Pernambuco






Se não fosse o governo Dilma jamais essa engorda das praias de Jaboatão dos Guararapes sairia do papel.A propósito, esse Elias Gomes é o exemplo acabado da político forasteiro, que só pensa no seu bolso.O sujeito já foi três vezes prefeito de Cabo e essa é a segunda vez que administra Jaboatão.Dizem que na próxima eleição ele, como não poderá mais disputar a eleição por Jaboatão, será candidato a prefeito de Cabo.Um político honesto jamais agiria da forma como age Elias Gomes.Agora, sinceramente, mais safado que Elias Gomes é o povo que vota nele.


O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, do PSDB, disse hoje, em agenda conjunta com o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, do PSB, que votaria nele nas eleições de 2014. Quando ministro, FBC ajudou a tirar do papel o projeto de engorda da praia de Jaboatão, com investimentos de R$ 40 milhões do governo Dilma.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, mesmo lembrando que pertencem a legendas diferentes, classificou Fernando Bezerra como alguém preparado para ocupar qualquer cargo público no país.


“Sei que o seu partido ainda está discutindo (a sucessão), mas quero dizer que, independente de partidos, eu vejo com muito desejo que o seu nome possa ser indicado para disputar o governo do Estado”, disse Elias durante a entrega da medalha Vidal de Negreiros ao ex-ministro. O evento foi realizado numa casa de recepções em Piedade e atraiu mais de 300 pessoas no final da manhã. Elias, que é prefeito da segunda maior cidade de Pernambuco, lembrou que, ao assumir o ministério, Fernando Bezerra fez questão de lhe telefonar agendando uma reunião de trabalho. “Foi daí que nasceram as obras de encostas dos morros, que ajudaram a proteger centenas de vidas; e o projeto de engorda das praias de Jaboatão, uma ação que é hoje referência nacional. O ministro foi um parceiro fundamental nestas duas iniciativas que estão beneficiando milhares de pernambucanos”.



Nesta sexta, o ministro retornou de um período de descanso e retomou a agenda intensa de compromissos pelo Estado.



Na manhã desta sexta-feira (6), o socialista foi homenageado com a medalha do mérito Vidal de Negreiros, na Cãmara de Jaboatão dos Guararapes. A concessão dessas homenagens tem sido uma forma de lever o postulante às diversas cidades do Estado.



Ao longo da tarde, o ex-ministro vai visitar a fábrica da Shineray e à Pernambuco Industrial, no Complexo de Suape. Mais tarde, ele ainda tem um encontro com o prefeito Lucrécio Gomes, de Escada, que estará acompanhado com vereadores e secretários.

Com informações do JC

Nenhum comentário: