quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Eduardo Campos é bem avaliado graças ao marketing



Eduardo Campos, nas inserções da propaganda do PSB, vangloria-se de ser um governo bem avaliado.

Quando vejo Eduardo falar sobre a aprovação dele, lembro-me de uma frase de Eduardo Galeano.

Segundo Galeano, "o problema de Jack, o Estripador, é que ele estava mal assessorado.O pobre Jack não tinha agente de relações públicas, nem expertos em publicidade que bendissessem seus atos".

Esse é o caso de Eduardo Campos.Eduardo Campos vive montado em marketing, em publicidade.Para se ter uma ideia, Eduardo compra, assim como faz Geraldo Alckimin e fazia José Serra, os grandes jornais de Pernambuco para os professores do estado de Pernambuco.

Veja bem. Pernambuco é o estado mais endividado da federação brasileira, Pernambuco paga o pior salário de professor do Brasil, Pernambuco tem um dos piores desempenho na educação pública, Pernambuco vive em eterna falta de água(no Recife, especialmente), Pernambuco tem os piores índices de roubo e latrocino do Brasil, principalmente em caixa eletrônico, Pernambuco tem uma saúde pública péssima, Pernambuco tem uma polícia mal preparada.

Pois bem, mesmo com tudo isso, Eduardo Campos é bem avaliado.Só uma coisa justifica essa boa avaliação: o marketing ostensivo conduzido pelo governador Eduardo Campos.Eduardo inaugura até poste.

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

A vantagem dele é que tanto Lula como Dilma tem investido muito em Pernambuco e ele tem ficado com os CREDITOS, isso porque o governo deferal tambem tem sido boicotado pela Rede Globo e seu PIG. recebem milheos para anuncar as açoes do governo federal no entando so fazem esconder. Mas afirmo que a avaliaçao de Eduardo Campos é manipulada ele so tem boa avaiçao em Pernambuco,. seu reduto eleitoral, mais se for colocar isso em nivel nacional éle se apequena com Aecio e Serra em relaçao a DILMA.