segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Eduardo Campos critica aliado



Eduardo Campos é tão cínico, tão desleal que nem poupa aliado seu de críticas.

Criticando as constantes paralisações de obras federais, assim ele se pronunciou: 


“Não é fácil fazer. Mas, se o governo tiver capacidade de juntar pessoas com treinamento e qualificação, dá pra fazer dentro do cronograma”.A Transnordestina deveria ser entregue em 2007, mas diversos atrasos fizeram com que o término das obras fosse retardado em quase seis anos. Já a transposição do Rio São Francisco deverá ser concluída apenas em 2015, cinco anos depois do prazo inicial de entrega.

Ora, até aonde eu sei o Ministro da Integração Nacional, ministério responsável pelas obras da Transposição e da Transnordestina, era, até dia desses, Fernando Bezerra Coelho, aliado e futuro coordenador da derrotada candidatura Eduardo Campos. Então, quer dizer que as pessoas(aliados) escolhidas por FBC não tinham capacidade para ocupar os cargos? Se é assim por que Campos não entregou logo o ministério à Dilma Rousseff, âm?

Eduardo Campos não entregou o ministério porque não queria largar a boquinha.Milhares de cargos comissionados do PSB trabalhavam nos órgãos que compõem o Ministério de Integração Nacional.Não era fácil para Dudu traição desempregar um exército de cabos eleitorais.Os cabos eleitorais do PSB gostam tanto de mamar que o presidente da CHESF ainda não entregou o cargo.Dizem que a maioria dos comissionados do PSB está trabalhando na Prefeitura do Recife, administrada pelo PSB, falam, inclusive, que o prefeito mandou aumentar o estacionamento destinado a servidores públicos.

Cada dia que passa Eduardo Campos se revela um político cínico, hipócrita e leviano.


Nenhum comentário: