sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Livro-bomba sobre as roubalheiras de FHC está entre os mais vendidos




Eu já comprei o meu.É de arrepiar.Pior é saber que nada daquilo foi punido.

O príncipe da privataria", do jornalista Palmério Doria, foi o quarto mais vendido do País na categoria não ficção, na semana entre 2 e 8 de setembro, de acordo com a Publishnews; obra revela como o ex-presidente tucano comprou sua reeleição, em 1998


247 – A livro-bomba que revela como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) comprou sua reeleição, com uma votação comprada no Congresso em 1998, está entre os mais vendidos do País. O livro foi lançado no último final de semana de agosto.

Segundo a Publishnews, que divulga os dados do mercado editorial brasileiro, a obra do jornalista Palmério Doria, "O príncipe da pirataria", foi o quarto mais vendido na semana entre os dias 2 e 8 de setembro na categoria não ficção.

No livro, o jornalista revela ainda a identidade do "Senhor X", que gravou deputados e denunciou ao jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de S.Paulo, o episódio envolvendo FHC.

Palmério Doria também é autor do best-seller Honoráveis Bandidos, sobre o poder da família Sarney, e Crime de Imprensa, relançado digitalmente pela Livraria 247

Nenhum comentário: