quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tem tucano se cagando de medo

Ameaças de Cachoeira provocam enxurrada na política goiana



Leandro Mazzini


A crise começou na Sexta, dentro do Palácio, em Goiânia, quando repórter perguntou a Andressa Mendonça sua opinião sobre o governador Marconi Perillo a chamar de ‘penetra’, num evento beneficente – o caso não foi divulgado.
Marconi acabara de cumprimentá-la friamente. Com as dores da esposa, Carlinhos Cachoeira, o capo do cerrado, desfilou recados figadais contra Perillo em polêmico artigo escrito por jornalista ghost writer ontem.
Cachoeira continua na sombra, mas a esposa Andressa ainda circula na alta sociedade goiana, é bajulada nas ruas, com motorista e seguranças.
Com o artigo, publicado no Diário da Manhã, o bicheiro abriu a temporada da morna pré-campanha ao citar que guarda segredos, e descerrou a cortina do que se passa no palco político goiano.
Goiânia vive ebulição. José Eliton Junior, vice de Marconi, saiu do DEM e se filiou ao PP. Esvaziou Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato ao governo, que agora pede seu mandato na Justiça.Coluna Esplanada
Junior da Friboi, que trocou o PSB pelo PMDB, disputará o governo como candidato ou vice, e tem dito a amigos que ‘vamos tirar todo mundo deste governo aí’.
Curiosamente, o artigo de Cachoeira no Diário da Manhã saiu na mesma página (3) em que foi publicado o artigo da presidente Dilma Rousseff. Nas redes sociais, circula uma foto do Instagram de Andressa ao lado de uma loura apontada como a primeira-dama do estado, mas não se trata de Valéria Perillo, pelo indicado por contatos ao blog.
Durante evento ontem, sem referências, Perillo disse ‘ter consciência tranquila de encabeçar um governo que não tem nada a esconder’.

Nenhum comentário: