quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura do Recife envia mensagem para manifestantes no Facebook

 / Imagem: Facebook

Esse prefeito inoperante e incompetente do Recife em vez que cuidar da cidade fica usando a marca da Prefeitura para convocar a população para manifestações.Imagine o PT fazendo uma coisas dessas. O PiG e o MP já teriam se manifestados.

Do JC Online



Em meio ao protesto no Centro da capital pernambucana na tarde desta quinta-feira (20), a Prefeitura do Recife mudou sua imagem de capa no Facebook. Na nova imagem, a PCR envia uma mensagem aos manifestantes do "À frente, Recife", que lutam por melhorias no País.


Ouvimos a sua voz aqui. Continuaremos ouvindo nas ruas. Essa foi a mensagem exibida pela equipe de comunicação da PCR. Entre os comentários dos internautas, a maioria repudiava a atitude do executivo municipal e cobrava melhorias na cidade. "Não é só ouvir. É agir", disse o internauta Karlyson Rodrigues na publicação.
FUNCIONAMENTO - Os servidores que trabalham na sede da PCR tiveram um dia normal de trabalho nesta quinta-feira (20). Diferente de algumas empresas que fecharam as portas antecipadamente, a prefeitura liberou poucas pessoas e os outros profissonais continuam trabalhando.


GOVERNO DO ESTADO - Até o momento, o governo de Pernambuco não se manifestou nas redes sociais.

Nenhum comentário: