quarta-feira, 26 de junho de 2013

A direita tenta confundir a população



Assim com a grande maioria dos que estão protestando pelo Brasil afora não sabe o que significa as PEC 33 e 37, não sabe que o governo pensa em importar médico porque os daqui não querem trabalhar nos rincões deste país, não sabe que Dilma zerou o PIS/Cofins para abaixar as passagens de ônibus, não sabe que os estádios foram construídos com verbas dos governo estaduais, não sabe que a Copa do Mundo vai ter um retorno de R$ 142 bilhões de reais, tem aqueles, como a maioria dos colonistas do PiG e da oposição incompetente e corrupta, que acreditam por má-fé ou desonestidade intelectual, que os protestos estão sendo direcionados tão-somente ao governo Lula/Dilma.Não é por aí.

O comentário a seguir ilustra o quanto a maioria da classe média cheirosa é ignorante, é desonesta intelectualmente e que não sabe nem sequer raciocinar.


"A questão é a seguinte: a petralhada não cansa de cantar que o apedeuta cachaceiro tirou o país do fundo do buraco. Mas tudo o que se vê são protestos e depredações! Os petralhas dizem o tempo todo que o apedeuta ladrão inventou o Real, acabou com a inflação e mandou 100 milhões de miseráveis para a classe média! Cantam o tempo todo que o apedeuta-chefete-do-mensalão inventou a roda, o rádio, a televisão, o transístor, o microchip e até pisou na lua! Pois é. Imaginava-se que os brasileiros fossem o povo mais feliz do planeta, graças aos 12 anos de comando do apedeuta-cangaceiro-embusteiro -- sim, que manda no país é ele e aquela terrorista-assaltante de bancos que pensa que é economista não passa de um boneco de ventríloquo, está mais do que provado. Descobre-se agora que o povo está infeliz!... Peraí! Infeliz por quê? O apedeuta-ladrão não tinha resolvido todos os problemas do país? Putz, até na casa do animal, lá em S. Bernardo, foram protestar! Não dá prá entender o que está acontecendo no país. Acho que fui sequestrado por um alien e estou agora no outro lado da galáxia de Andrômeda, assistindo a alguma animação da Disney-Pixar. Só pode ser isso."


Ôpa! Peraí! Não é assim, sua anta desdentada.A sociedade está aprovando o governo Dilma, sim.


Segundo pesquisa IBOPE divulgada no último dia 22, apesar de 75% dos brasileiros aprovaremm os protesto, 71% dos brasileiros disseram estar satisfeitos com sua vida atual e 43% terem expectativas positivas sobre o futuro do país.Pois bem, maioria esmagadora da população aprova o governo Dilma,  e está deixando claro que os protestos não são só contra o governo Dilma, são contra todos os políticos, são contra o sistema.Veja que,  ao contrário dos protestos ocorridos em países em crise econômica, ninguém reclama da inflação, dos juros, do desemprego, de corte nos gastos sociais.

Portanto, não se deixe enganar por esses fascistas de plantão, esses caras querem confundir a sociedade, eles sabem que Dilma vencerá facinho, facinho a eleição de 2014, por isso apelam para a enganação com o intuito de virar o jogo.É isso.

Nenhum comentário: