domingo, 26 de maio de 2013

Veja essa.Se arrependimento matasse...



Escolha de Dilma?


A indicação do constitucionalista Luís Roberto Barroso para o Supremo Tribunal Federal resgata dívida de Lula com o jurista e historiador Raymundo Faoro (1925-2003).



Faoro, em 2003, recomendou a Lula o nome de Barroso para uma das três vagas abertas no STF. A escolha foi por Ayres Britto, Joaquim Barbosa e Cezar Peluso.


Faoro morreu antes. Consta que Lula se arrepende.


E se arrependimento matasse Lula já estaria morto.


Lula escolheu justamente o ministro mais sacana de todos os escolhidos por ele, que marcou um julgamento totalmente político em plena campanha eleitoral:Ayres Brito.


Mas não é ó isso, Lula, após a indicação de Brito, continuou errando em grande parte de suas escolhas posteriores.Barbosa e Peluso não me deixam mentir.


Da redação do Terrornews, com informação de Maurício Dias

2 comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

faltava a Lula experiencia, vivacidade, ele jamais poderia imaginar que por traz desses homens se escondiam verdadeiros tiranos despotas, que se aproximaram de Lula com esse fim. Agora eu ja sei, eu aprendi, aprendeu mesmo, mais ja era tarde, tudo ja tinha se consumado porque uma vez o ministro asumido nao se tem mais o que fazer. E todos nós podemos convir que é muito dificil esse tipo de escolha, o cara no inicio podia ate ter boas intençoes, mais ai vai a mafia por traz e muda as regras o jogo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Tadeu, pois é.Vamos torcer para Dilma não errar.Abraços.