domingo, 26 de maio de 2013

Não há inflação para aliado de Roberto Freire

Prefeito do PPS aumenta o próprio salário em 80%


Aconteceu em Guarapuava, no Paraná, que é administrada por Cesar Silvestri Filho, do PPS; enquanto isso, o funcionalismo luta por um reajuste de 10%


 Do Blog do Esmael - Leio no blog do Lobo que os barnabés guarapuavanos estão revoltados com o prefeito César Silvestri Filho, do PPS, que elevou seu próprio salário de R$ 12,3 mil para R$ 21 mil, também reajustou os salários dos secretários municipais em 110%, mas reluta em dar-lhes uma merreca de 10% a eles.

Nesta segunda-feira (27), conta Lobo Notícias, o projeto que concede o “aumentão” aos servidores vai à votação na Câmara de Vereadores em regime de urgência.

Silvestri Filho segue o (mau) exemplo do governador Beto Richa (PSDB), que, além de reajustar os cargos comissionados em até 128%, quase dobrou o número de servidores contratados sem concurso público.

O governador tucano queria conceder reajuste na data-base dos funcionários públicos estaduais de 6,49% parcelado em duas vezes. As categorias acamparam em frente ao Palácio Iguaçu e pressionará os deputados para que votassem única parcela. Houve vitória parcial, pois as entidades sindicais reivindicavam 13,65%.

Nenhum comentário: