sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eduardo Campos não quer largar a boquinha



O comentário que se vê, que se ouve por aí é que Eduardo Campos está chateado com o PT por conta da sucessão presidencial de 2014 e já pensa em ir para a oposição.Eduardo não pensa em ir para a oposição Eduardo já está na oposição e só não declarou ainda essa sua condição de oposicionista porque não quer largar a boquinha, afinal, o PSB controla dois ministérios e dois órgãos públicos de relevância, principalmente a CHESF, que tem para este ano um orçamento de investimento de RS 2 bilhões de reais.Eduardo não é doido larga essa boquinha.São milhares de companheiros seus que vão ficar desempregados.É por isso, e mais nada, que Dudu traição ainda finge apoiar o governo Dilma.


Vejamos o que controla o PSB no governo Dilma:

Min. da Integração Nacional

Fernando Bezerra Coelho. Aliado político do governador Eduardo Campos, ex-PDS, PFL e PMDB, ele pode agora deixar o PSB e migrar para o PT.

Secretaria dos Portos

Leônidas Cristino. Nome da cota do ex-ministro Ciro Gomes e de seu irmão, o governador Cid Gomes (Ceará), pode também deixar o PSB e ir para o PSD.

Superintendente da Sudeco

Marcelo de Almeida Dourado. Historiador, ex-secretário de Turismo do DF, foi indicado pelo senador Rodrigo Rollemberg, líder do PSB no Senado.

Presidente da Chesf

João Bosco de Almeida. Engenheiro elétrico, nome de confiança do governador Eduardo Campos, de quem foi secretário de Recursos Energéticos.


Nenhum comentário: