sábado, 18 de maio de 2013

Eduardo Campos foge da enchente em Recife para se unir a Bornhausen contra Lula




Aproveito a oportunidade para informar que fiquei ausente no dia de hoje por causa das fortes chuvas caídas aqui no Recife.Passei 9 horas com o carro numa ilha de água de chuva.Enquanto isso, o prefeito Geral Júlio(PSB) estava no Rio de Janeiro e Eduardo Campos se encontrava em Santa Catarina, fazendo aliança com o que há de pior na política no Brasil.


Em plena quinta-feira de trabalho, o governador Eduardo Campos (PSB-PE), abandona Recife alagada e se manda para Santa Catarina para se unir a Jorge Bornhausen (ex-PFL/DEM), aquele que disse que queria "acabar com a raça de Lula e de lulistas".



O povo do Recife (PE) está sofrendo com as enchentes. Não se exige milagres da noite para o dia, nem do governador, nem do prefeito (eleito com apoio do governador), mas exige-se trabalho e empenho para buscar soluções.

Em vez de se debruçar sobre o problema, em plena quinta-feira, dia útil de trabalho, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) pegou um avião e se mandou para Santa Catarina.

Ironicamente foi participar de um debate sobre o tema “Eficiência na Gestão Pública”. Que eficiência será essa, que deixa um alagão para trás azucrinando a vida do povo do Recife?

Isso foi a desculpa oficial para a viagem, porque o governador passou o dia inteiro em Santa Catarina, para unir-se ao ex-senador Jorge Bornhausen (ex-DEM), aquele que disse que "acabaria com a raça de Lula e do PT".

Bornhausen disse que Campos é o seu candidato a presidente em 2014.

Quem te viu, quem te vê, Eduardo Campos! Hoje trai Lula e seus eleitores lulistas, para se unir àquelas forças do atraso que "querem acabar com a raça dos lulistas".

Campos ficou tão empolgado com a turma que "quer acabar com a raça de Lula", que convidou Paulo Bornhausen (PSD-SC, filho do ex-senador), para ingressar no PSB.Os Amigos do Presidente Lula.

Nenhum comentário: