terça-feira, 30 de abril de 2013

Eduardo Campos é um grande estelionatário


Eduardo Campos, que paga o pior salário de professor do Brasil, mais uma vez tenta enganar a população.

Os brasileiros, que não se deixam enganar pelo PiG, sabem muito bem que a bancada do PSB se dividiu na votação do projeto de lei do governo Dilma que destinava 100% dos royalties para a educação, inclusive dois deputados do PSB de Pernambuco(Gonzaga Patriota, Ninho e Pastor Eurico) votaram contra.Além do mais, 11 deputados do PSB, de uma bancada de 26 deputados, de outros estados votaram contra o projeto do governo, número de apoio mais do que suficiente para aprovação do texto enviado pelo governo, já que o placar foi de 220 a favor e 221 contra a destinação dos recursos para a educação.

A bancada do PSB votou assim:Quem votou SIM votou contra o projeto do governo Dilma.Quem votou NÃO votou a favor do projeto.

Alexandre Roso RS Não
Antonio Balhmann CE Não
Audifax ES Não
Domingos Neto CE Não
Edson Silva CE Não
Givaldo Carimbão AL Sim
Glauber Braga RJ Não
Gonzaga Patriota PE Sim
Isaias Silvestre MG Não
Jonas Donizette SP Não
José Stédile RS Não
Júlio Delgado MG Sim
Keiko Ota SP Não
Laurez Moreira TO Sim
Leopoldo Meyer PR Sim
Luiz Noé RS Não
Luiza Erundina SP Não
Márcio França SP Não
Mauro Nazif RO Sim
Pastor Eurico PE Sim
Paulo Foletto ES Não
Ribamar Alves MA Sim
Sandra Rosado RN Sim
Severino Ninho PE Sim
Valadares Filho SE Sim
Valtenir Pereira MT Sim

Total PSB: 26


Pois bem, mesmo dirigindo um partido que votou em grande parte contra o projeto do governo, Eduardo Campos prepara para amanhã uma festa para assinar a lei pernambucana que destina 100% dos recursos dos royalties para a educação.Ora, se Eduardo defende tanto a educação por que não determinou que a sua bancada votasse a favor do governo Dilma naquela ocasião? Eduardo não fez isso porque, como um bom aliado dos tucanos, não queria que Dilma fosse a mãe do projeto.Não fosse o PSB de Eduardo a lei dos royalties já estaria em vigor, não ia precisar de ficar esperando por uma decisão do STF para a sua votação. Eduardo é tão mala que lembrou, na assinatura da lei, "que o governo federal esteve perto de um acordo e que a presidente chegou a pedir ao parlamento que não votasse a matéria, tentando ganhar mais tempo visando ao entendimento. "Não foi possível, terminou indo para o Judiciário."Mentira! O governo não teve perto de um acordo coisa nenhuma.O governo enviou a matéria e o PSB contribuiu(e muito) com a derrota do governo Dilma.Engraçado é que o PiG, tão  eficiente quando é para mostrar que o PT votou contra os projetos de FHC, não vai atrás da verdade para mostrar à sociedade que Eduardo Campos é um mentiroso.


Nenhum comentário: