quinta-feira, 7 de março de 2013

Midias sociais forçam o Estadão a "criticar" Joaquim Barbosa, o garanhão

 
Foto: Só mesmo  no Planalto Central  pra eu ficar   sabendo que...Handra, 24 anos, a namorada de Rondônia do ministro  Joaquim Barbosa conheceu no Leblon,(Ela se apresentou e se disse sua fã. ), confirma o que o carioca já suspeitava:Aécio Neves perdeu de vez a hegemonia no bairro.

                        Casal de pombinhos lindos!
 
 
 
O Estadão, que teve um sabujo chamado de porco e palhaço por Joaquim Barbosa, depois de um dia do ataque sofrido do espancador de mulher e cachaceiro inveterado, escreve um editorial criticando Barbosão(foto).
 
 
Quem pensou que o Estadão ia partir para cima de seu Quinca, como costuma fazer com Lula, Dirceu, Genuíno e Rui Falcão, viu um editorial com muito mais elogios que críticas às atitudes de Barbosa.Diz o Estadão:"Joaquim Barbosa, cuja história de vida é um exemplo e um estímulo para todos os seus compatriotas, está hoje empenhado, na presidência do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), numa luta muito mais ampla e renhida do que a que enfrentou no julgamento do mensalão, que teve a espinhosa responsabilidade de relatar. Profundo conhecedor das mazelas da Justiça brasileira, Barbosa está firmemente determinado a dar a contribuição de seus mandatos à frente do STF e do CNJ para que o aparato Judiciário se torne verdadeiramente capaz de fazer justiça a partir do princípio fundamental de que todos os cidadãos são iguais perante a lei.
 
 
Lindo, não? Segundo o Estadão, Barbosa é um exemplo e um estímulo para os brasileiros porque penalizou os mensaleiros do PT.Sobre os mensaleiros do PSDB o Estadão não dá um pio, sequer pede para o Supremo Tribunal Federal agilizar o processo, que está há três meses sem movimentação por causa de Barbosão.
 
 
Agora, como é de costume, sobrou mesmo foi para a blogosfera e para as mídias sociais.
 
 
Conforme o Estadão, a "reincidência do presidente do STF num comportamento reprovável sob todos os aspectos - desde a transgressão da liturgia do cargo que ocupa até o comprometimento de uma imagem pública que favorece o aperfeiçoamento das instituições nacionais - foi recebida com escandaloso regozijo, nas mídias sociais, pelas viúvas do mensalão, interessadas em desacreditar o principal responsável pelo desfecho da Ação Penal 470, em proveito dos dirigentes partidários condenados à prisão pelo crime de comprar apoio parlamentar para o governo Lula.
 
Não, peraí, a blogosfera e as mídias sociais não receberam com regozijo a porrada de Barbosão nos colhões dos Mesquitas e de Felipe Recondo.A blogosfera e as redes sociais riram da cara dos donos de um jornal, tão crítico em relação ao PT, à Lula e à Dilma, que arriarem as calças para Barbosão enfiar sem cuspe no rabo fedorento deles(dos Mesquitas).
 
Vergonhoso é que o Estadão confessa que só chamou Barbosão de mal-educado porque a blogosfera e as mídias sociais o forçaram a isso, se não fossem as mídias sociais e a blogosfera o Estadão permaneceria calado.

 

Nenhum comentário: