domingo, 3 de março de 2013

Merval Pereira viaja na macaxeira

Foto: A isenção do Merval...

 
Escreve Merdal Pereira na sua coluna de hoje:
 
 
"Na sexta-feira à noite, na inauguração do museu MAR na Praça Mauá, passei por rápidos instantes a mesma situação que enfrentou a blogueira Yoani Sanchez quando esteve no país recentemente. Havia diversas manifestações nos arredores do museu, onde participavam da inauguração a presidente Dilma Rousseff, o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes. O barulho era insuportável dentro do museu, que, com seu lindo teto ondulado, criou um inesperado efeito acústico dentro do prédio.
 
Passei pelo grupo com minha mulher sob os gritos dos manifestantes, e um deles me reconheceu. Gritou alto: "Aí, Merval fdp". Foi o que bastou para que outros cercassem o carro em que estávamos, impedindo que saísse. Chutaram-no, socaram os vidros, puseram-se na frente com faixas e cartazes impedindo a visão do motorista. Só desistiram da agressão quando um grupo de PMs chegou para abrir caminho e permitir que o carro andasse. Foram instantes de tensão que permitiram sentir a violência que está no ar nesses dias em que, como previu o ministro Gilberto Carvalho, "o bicho vai pegar". É claro que o que aconteceu com a blogueira cubana Yoani Sanchez nem se compara, mas o ocorrido na noite de sexta-feira mostra bem o clima belicoso que os manifestantes extremistas estão impondo a seus atos supostamente de protesto".
 
 
Coitado! Cria uma situação para dizer que é daquelas pessoas que têm o poder de influenciar a sociedade.
 
 
Mas quem é esse sujeito para despertar tanta ira por parte de estudantes?
 
 
Merval Pereira só sabe chupar os colhões de FHC, José Serra, Roberto Marinho, Civita e afins.
 
 
Merval Pereira tenta criar um crise que não existe, tentando colocar nas cabeças das pessoas que o Brasil está sendo governado por um governo socialista aliado à Cuba.Tenta colocar nas cabeças das pessoas que no PT, no PC do B só têm radicais, só porque vão às ruas fazer um movimento contra o governo Dilma.


Merval Pereira parece mais as Senhoras de Santana, as Marchadeiras do Retrocesso, que reclamavam usando um terço nas mãos.
 
 
Na verdade, o grande sonho de Merdal Pereira é que os militares façam o mesmo que fizeram em 1964:um golpe militar.
 
 
Depois esse filho da puta, esse bandido de fardão vem falar em democracia.Merdal defende a democracia uma ova, democracia para esse ser abjeto só serve para ele escrever merda, impropérios nos jornais.

Um comentário:

Unknown disse...

O pessoal está protestando contra os fechamentos dos teatros, mas se deixar aberto e acontecer outra tragédia vão querer culpar as autoridades.