quarta-feira, 6 de março de 2013

Joquim Barbosa é o novo rei do Brasil

 
:
 
Veja só como são as coisas.Ironicamente, O PiG vive dizendo que o PT quer calar a mídia, no entanto quem bateu no PiG, ao chamar o repórter Felipe Redondo, do Estadão, de lixo e palhaço, foi Joaquim Barbosa, o novo herói, popstar, gostosão do PIG.Mas isso é bom para o PiG, castigo pro PiG só presta muito.
 
Agora, convenhamos, pior que a atitude de seu Quinca, foi o silêncio eloquente do Estadão.O Estadão, velho aliado dos ditadores e da direita nacional e internacional, que ontem atacou o PT no seu editorial, não escreveu uma linha sobre o episódio ocorrido com o sabujo Felipe Redondo, o porco, e palhaço.Se o Estadão não fosse dirigido por picareta, bandido, lixo e palhaço teria botado para foder no Quinca.Imagine se fosse Lula que chamasse Felipe Redondo, ou outro da laia dele, de porco e palhaço, sairia, hoje, um editorial acusando Lula e o PT de querer implantar o comunismo no Brasil.Mas como quem chamou foi seu Quinca, tudo bem, deixa para lá, o espancador de mulher, o pinguço pode tudo.
 
Mais:muito pior que a atitude do Estadão, que viu seu repórter xingado, humilhado por Joaquim Barbosa, é o silêncio da ANJ, da célebre Judith Brito, que disse num passado não muito recente que O PiG fazia a vez dos partidos de oposição à Lula, disse Brito na ocasião:Obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada.”Hoje, o presidente da ANJ é Carlos Lindenberg, que meteu o rabo no cu e  não deu um pio.Qual teria sido a reação da Associação Nacional dos Jornais, que representa o patronato da mídia tradicional, caso a agressão verbal tivesse partido de Lula, e não da Joquim Barbosa? Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Guilherme Fiúza, Josias de Souza, Merval Pereira, metidos a defender a liberdade de imprensa, enfiaram também o dedo no rabo e até agora não tocaram no assunto.
 
Por fim, não menos pior que o silêncio do ANJ e do Estadão,  foi a reação da AMB-Associação dos Magistrados do Brasil, que viu Joaquim Barbosa acusar seus filiados de coniventes com o crime, e depois de soltar uma nota criticando Joaquim, agora pede  desculpa pelas palavras que foram dirigidas a Joaquim Barbosa.
 
Simplesmente vergonhoso o silêncio do Estadão, da ANJ e o recuo da AMB.Enquanto isso, Joaquim Barbosa pousa de novo rei do Brasil. É o fim da picada!

Um comentário:

Graziela disse...

Simplesmente vergonhoso é o senhor Gilvan Freitas do Nordeste. Quem pensa que é?
Devria se calar deveria ser investigado. Sua vida fede.
Que exemplo pode dar a alguém que moral tem pra falar de outros. É um rato melhor 'uma ratazana.