sexta-feira, 8 de março de 2013

Eduardo Campos larga mal



 
Jarbas Vasconcelos disse a um sabujo do PiG pernambucano: "Eduardo é candidatíssimo e estou junto com ele neste projeto".
 
 
Mas veja só, Jarbas, mesmo tendo sido prefeito por duas vezes do Recife, nem sequer conseguiu eleger seu filho, Jarbas Filho, para vereador do Recife, imagina se ele tem força suficiente para eleger Eduardo Campos, seu ex-maior desafeto político.
 
 
Mas Jarbas faz bem declarar apoio a Eduardo Campos, afinal, assim como Dudu traição, ele é contra o MST, contra a CUT, contra os trabalhadores(público e privado), defende o trabalho escravo(o irmão de Aramando Monteiro Neto, Eduardo de Queiroz Monteiro, aliado de primeira hora de Eduardo, já foi incluido na lista de Trabalho Escravo), contra a educação(o PSB de Eduardo e o PMDB de Jarbas votaram contra a distribuição de 100% royalties para a educação) e defensor implacável das privatizações de empresas públicas.Dilma não precisa de políticos assim para se reeleger.
 
Sinceramente, acho que Miguel Arraes, a quem Jarbas chamou de corrupto, deve estar tremendo no túmulo por conta dessa aproximação entre Jarbas e Eduardo Campos.E pensar que votei nessa coisa na última eleição chega dói a minha alma.

Um comentário:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Você que é burro, não sabe nem interpretar um texto(não é artigo) resumido.Quem gosta de ler o PiG é sempre assim, não sabe porra nenhuma.Obrigado pela visita.