segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Uma pequena homenagem a um amigo meu

 
 
Agora há pouco conversei, via Facebook, com Aluízio Soares, um amigo que não via há mais de 15 anos.Raimundo, era assim que eu o chamava e ele me chamava, hoje mora em Campos-RJ, trabalha como técnico agrícola, a mesma profissão que conclui o ensino médio.Eu e Aluízio Soares conversamos muito sobre os tempos em que moramos na cidade de Barreiros-PE.Falamos sobre os bailes que íamos na cidade, as peladas que jogávamos, das serenatas nas noite enluaradas, sobre os amigos em comum, falamos de cachaça, sexo e putaria.Aluízio sempre foi de esquerda, militou no PT, PCB e PC do B, de sua amiga Socorro Gomes e de seu amigo Arnaldo Jordy(esse safado agora é do PPS, Aluízio talvez nem saiba disso)), lá do Pará.Para minha felicidade, Aluízio não mudou de lado, está no campo onde sempre esteve:a esquerda.Durante o conversatório, falamos também indiretamente de política.Aluízio é um negro como Joaquim Barbosa, mas se mostrou bastante chateado com os votos de Quinca Barbosa no julgamento do mensalão, assim como se mostrou chateado com Gurgel, o Prevaricador Geral da República.Para a minha alegria, Aluízio contou que uma sua filha é leitora do Terror do Nordeste, e que gosta muito quando eu falo mal de Joaquim Barbosa, Roberto Gurgel e afins.Honra-me muito ter uma filha de um amigo meu como leitora deste blog.Já que a filha de Aluízio(não vou citar o nome) gosta quando eu falo mal de Joaquim Barbosa, eu quero mais que ele vá sifu, esse espancador de mulher e praticante de nepotismo cruzado.Pronto! Falei!

Nenhum comentário: