sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Em qual Eduardo Campos o povo de Pernambuco deve confiar?

 
 
Na eleição de 2012, Eduardo Campos usou o guia eleitoral de Geraldo Júlio e uma nota paga na TV Globo, para dizer que não ia privatizar a COMPESA(fato que já se concretizou) e que ia abaixar a tarifa da água.Mentira pura!
 
 
Disse Dudu traição: 
 
 
“A Compesa não será vendida e a conta de água não vai aumentar. Isso é mentira de gente desesperada diante de uma derrota eleitoral”, arrematou Eduardo Campos, no guia eleitoral de Geraldo Julio, nesta tarde. “Reduzimos a conta para quem mais precisa e vamos reduzir ainda mais ano que vem, tão logo a presidente Dilma baixe a conta de energia”, avisou o governador de Pernambuco.
 
 
Hoje, pouco mais de cinco meses após a eleição, a COMPESA anuncia aumento da tarifa de água:
 
 
Deu no JC:
 
 
 
"A partir do mês de abril o consumidor vai ter que arcar com um aumento de 5,19% na conta de água.O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O índice de reajuste foi autorizado pela Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe)."
 
 
 
Como se vê, Eduardo é um baita mentiroso.
 
 
Enquanto Dilma Rousseff prometeu e reduziu a tarifa da energia elétrica, Eduardo Campos  autorizou o aumento da tarifa da COMPESA.
 
Curioso é que o PIG de Pernambuco, tão ágil quando é para cobrar promessas não cumpridas pelo PT, cala-se diante das promessas descumpridas por Eduardo Campos.Mas é isso mesno, o PiG pernambucano ganha muito bem do governo Eduardo Campos, por isso blinda esse governador mentiroso, nepotista.
 

Nenhum comentário: