quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Petista só faltou lamber os colhões de FHC

 
 
 
É por isso que cada vez mais penso em me afastar da blogosfera lulopetista.A mídia e a oposição promovem um ataque covarde, cruel e rasteiro contra Lula e não aparece ninguém do PSDB para defendê-lo, ao contrário, a gangue tucana cai feito urubu em cima do melhor presidente da história do Brasil.Agora, quando se convoca alguém da oposição para depor aparece um filho da puta feito esse tal de Jorge Viana, que, recentemente, foi pedida sua cassação por conta de alguns malfeitos praticados por ele durante campanha eleitoral, para lamber os colhões de FHC.Esse  canalha  Jorge Viana(PT-AC) se não quer botar fogo no palheiro que pelo menos fique calado, que deixe os pouquíssimos petistas que querem briga usar o contra-ataque contra os tucanos corruptos.É isso aí, pau nas costas desses escroques safados. Como se vê na reportagem da Folha, o PiG ainda insiste que a Lista de Furnas é duvidosa.Duvidosa um caralho, a Polícia Federal já constatou a sua autenticidade.Por hoje é só, não vou mais me estressar por causa de petista safado, vagabundo da laia de Jorge Viana.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
 
 
Senador petista contraria bancada do partido, e sai em defesa de FHC

 
 
Contrariando a bancada do PT que conseguiu aprovar ontem um convite para que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso seja ouvido em uma comissão do Senado, o senador petista Jorge Viana (AC) saiu em defesa do tucano.
 
 
Segundo Viana, o PT não pode adotar a estratégia do "olho no olho".
 
"Eu defendo que não se faça isso com o Lula, não posso ter dois pesos e duas medidas. É certo que há uma campanha para destruir a imagem do Lula, mas isso não nos dá razão de fazer o olho por olho", afirmou.
 
 
O requerimento para o convite de FHC foi apresentado na Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência pelo líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto (SP).
 
 
A justificativa é que FHC deve ser ouvido sobre a chamada "Lista de Furnas", documento de autenticidade controversa, que lista doações ilegais a 156 políticos, grande parte deles do PSDB, referente às eleições de 2002.
 
 
A decisão foi uma forma de dar o troco na oposição, que tem explorado politicamente o depoimento de Marcos Valério ao Ministério Público Federal, no qual afirma ter pago despesas pessoais de Lula em 2003, e que o ex-presidente deu aval pessoalmente aos empréstimos bancários que abasteceram o esquema do mensalão.
 
 
O petista elogiou FHC. Disse se tratar de um "grande brasileiro, que cumpriu sua missão de presidente". Ainda de acordo com o senador, Fernando Henrique governou "separando o joio do trigo, separando os equívocos do seu governo de sua conduta pessoal".


LULA

 
Jorge Viana foi um dos cinco senadores petistas que subiram à tribuna para defender o ex-presidente Lula das acusações de Marcos Valério.
 
 
Os outros foram Eduardo Suplicy (SP), Lindbergh Farias (RJ), Wellington Dias (PI) e Walter Pinheiro (BA). Todos argumentam que não se deve dar crédito ao depoimento de um condenado, sem a apresentação de provas.Folha

6 comentários:

MOITAVERDEJANTE disse...

COMUNGO PLENAMENTE COM SUAS CONSIDERAÇÕES! O PT ESTÁ MUITO MANSO PARA O MEU GOSTO! NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, É PAUUUUUUUU NELES!!!!!

ProfeGélson disse...

Esse aí deve de tá com o rabo preso!!
Tem que levar ''ferro'' na próxima eleição...

ProfeGélson disse...

Esse deve de tá com o rabo preso junto com a turma do Zé Cerra...

Ruivo disse...

Sugiro que o blogueiro veja o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=JSfquipQty0

Ruivo disse...

Sugiro que o blogueiro assista ao vídeo abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=JSfquipQty0

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ruivo, respeito a sua opinião.Mas continuo entendendo que Viana se acorcadou ao defender FHC.Ele tem é que defender, como fez nesse pronunciamento, o PT,tem que deixar os tucanos sifu.O jogo é pesado, merece resposta prontas.