quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tucano tarado passeia com jovem na Itália

Esse é o Jarbas Vasconcelos versão paranaense.Jarbas só pega miss.

Sem um relatório público da sua viagem recente à Itália, só se sabe que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), 60, foi visto circulando por lá muito bem acompanhado.

A moça da foto (que pode ser vista neste vídeo do Youtube) é Chênia Rossana Thomas, 20, portadora dos títulos de Miss Teenager Francisco Beltrão 2009, Miss Teenager Paraná 2010 e Miss Silhouette Paraná 2010.

Coincidência demais ou não esse encontro durante a viagem oficial do deputado estadual só reforça a fama da preferência da alta cúpula tucana do Paraná pela companhia das jovens misses da cidade de Francisco Beltrão. Mas a própria moça tranquiliza a todos os pais e mães de adolescentes renomadas: “Ser Miss é ser não somente ícone de beleza, mas de boa índole e ética”, diz ela em seu perfil

Chênia postou nesta segunda-feira (5), em torno do meio dia, as fotos da viagem no seu perfil do facebook, inclusive colocou esta (acima) em destaque no topo da página. Menos de cinco minutos depois ela tirou do ar a imagem e deletou também outros registros da viagem.Os Amigos do Presidente Lula. 

Nenhum comentário: