sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aviso aos amigos "terroristas"

 


 
Pessoal, estou com minha mãe-mais uma vez- doente aqui em casa, por isso não atualizei mais o blog.Mamãe está dormindo no meu escritório, daí a dificuldade de postar no blog.Não é fácil você compartilhar o mesmo local com uma pessoa que passa quase o dia todo deitada e gemendo com dores fortes(ela vai fazer uma ressonância magnética ainda hoje ou na segunda-feira, ainda não foi descoberta a causa das dores, mesmo ela já tendo se submetido a tês exames)). Os únicos momentos que posso postar é quando ela vai tomar banho ou fazer refeições, e, no mais das vezes, nesses momentos estou trabalhando fora de casa ou estou ocupado com outros afazeres.Sei que o PiG está desesperado com o relatório de Odair Cunha, que indiciou  Policarpo Caneta, Perillo, Cachoira, Cavendish e cia.Na mina volta, vou falar sobre tudo isso que está ocorrendo.Até breve.

9 comentários:

infinitoamanajé disse...

Sei como é.
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida não pára não...

A vida não para...
Desejo-lhes saúde perfeita, prosperidade e PAZ infinita.
Sinto muito, me perdoe, vos amo e sou grato.

Teresa Barbosa disse...

Espero que sua mãe se recupere logo

CARLO PONTI disse...

Estimo melhoras urgente para sua mãe, caro TERROR.

Costa disse...

Caro Amigo,
Estimo melhoraras a senhora sua mãe.

Anônimo disse...

Desejo melhoras para sua mãe.

Abraço.

Profdiafonso disse...

Saúde para sua mamãe, cumpadi Gilvan!

GilsonSampaio disse...

Cumpadi,
Que sua mãe recobre a saúde rapidamente.
Abs

Gerolimich disse...

Melhoras e um rápido restabelecimento para sua mãe. A Luta Continua.

Luiz Antonio Barbosa disse...

Melhoras a sua Mãe, Deus está com ela.